E... Tchananan!

Como tinha partilhado em Fevereiro (nem acredito que já foi em Fevereiro, se me tivessem perguntado "Cisca, quando partilhaste isto?" Eu diria que tinha sido no máximo há duas semanas atrás), andávamos na dúvida sobre a aquisição de uma Bimby. Fiz até uma lista de prós e contras, lembram-se? Claro que lembram!

Pois muito bem.
O processo de decisão estava como que parado porque mantínhamos a esperança secreta de que alguém nos emprestasse uns dias para fazer o teste à séria, até que eis se não quando fui passar o fim-de-semana a casa dos meus pais, por ocasião de dois dias fora do meu homem.

O que vem a suceder na sexta-feira?
Homem mais fantástico, maravilhoso e espectacular do mundo (o meu, se dúvidas houver!), desaparece-me dois minutos e aparece-me à frente com uma caixa gigante embrulhada.

Presente? Para mim?
Naquele instante, pese embora a dimensão bastante considerável do embrulho, acho que é um voucher para fazer unhas de gel, que ele simpaticamente embrulhou num presentão (eu tinha comentado que andava a pensar novamente nesse assunto).

Mas começo a abrir o papel e de repente reconheço o símbolo.


Este


Pensamento seguinte: oh my God ! Este homem é doido!
À minha frente está nem mais nem menos a baby Bimby!

Quero dizer, como demonstrativo do quão maravilhada estou, que sábado à meia noite ainda estava a cozinhar com ela (e que de resto, todas as refeições desses três dias foram preparadas com recurso à minha nova melhor amiga). É simplesmente a última coca-cola do deserto! 

No meio disto tudo, quem perdeu foi o meu homem já que, como observou a minha mãe, passou para terceiro na lista de prioridades:
1. Filhas
2. Bimby
3. Homem

Não obstante, vai comer melhor todos os dias da nossa vida!
(Brincadeirinha baby, you know i love you!)


Nisto, a partir de agora vou ser ainda mais chata, aviso desde já para não virem ao engano!



1 Coisas dos outros

  1. Há 10 anos, a minha mãe ofereceu-me uma bimby... mantém-se intacta, como nova, e eu utilizo-a imenso! Foi uma excelente prenda! Ainda agora no aniversário do meu filho fiz tudo lá: a bôla de carne, os rissois de carne e camarão, a mousse de chocolate, o bolo... é tão versátil e prática! Imagino que a nova versão ainda deva ser melhor! :) Foi uma boa compra, sem dúvida! beijinho :)

    ResponderEliminar