Blogger meu, blogger meu, haverá algum blog mais bonito do que o meu?

sim!
Centenas ou milhares. E não estou a falar daqueles que só têm um post (aliás devia haver um registo de blogs com actividade. Ainda há dias a irmã de uma amiga minha criou um com um primeiro post cheio de expectativas e planos futuros, passaram seis meses e não escreveu nem mais uma linha. Isto não é fácil, que julgam!)
Dizia eu, centenas ou milhares só entre os activos, são muito mais bonitos que o meu mas não há nenhum de que goste mais. Imagino-me com 60 anos (não imagino nada!) e a ter um bom resumo escrito da vida. Que maravilha!

Nisto, este pequeno ser fez seis anos de vida.
Por isso palminhas, palminhas e venham mais cinco de uma assentada que eu pago já.

4 Coisas dos outros

  1. Yeyyyy! Já és uma veterana destas andanças ahaha!
    Beijinho!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!sou uma leitora assídua do seu blog e gosto muito bjs para si e para as suas filhotas.

    ResponderEliminar
  3. Por muito que comparemos o nosso blog aos outros, no final do dia gostamos sempre mais do nosso. Acho que é como uma criança, foi algo que criamos e pelo qual vamos ter sempre um carinho e orgulho enorme.
    Muitos parabéns pelos 6 anos do blog :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar