Sushi a dobrar!

O fim-de-semana passado foi de grande actividade social para esta que vos escreve. Sexta-feira fui jantar com umas amigas e sábado recebemos para jantar três casais de amigos e respectiva prole.

Tudo isto estaria muito bem (e esteve, de facto) e não seria nada de especial não fosse dar-se o caso, como se deu, de ter jantado em ambos os dias (agora apetecia-me dizer am ambos os dois! Ahahah!) nada mais nada menos do que... sushi !

Somos fãs da iguaria, somos sim senhor.
Não comemos durante nove meses, também verdade sim senhor.
Se era preciso comer dois dias seguidos? Certamente que não.

Foi uma pequena coincidência que nos levou a dois barrigões de sushi, um jantar tradição que fazemos rotativamente pelas casas de três amigos e este fim-de-semana calhou aqui e uma amiga que veio de Lisboa passar o fim-de-semana e que vinha com ganas de sushi (porque não francesinha? não sabemos).

Com isto, estamos contentinhos, contentinhos por haver bons restaurantes de sushi no Porto (eu que morro de saudades do Sushi Time no Parque das Nações) e assim sendo deixo a recomendação:

Eu gosto do dos Pinhais da Foz mas há na Baixa e em Matosinhos

1 Coisas dos outros

  1. Ai, fizeste-me ficar com vontade de sushi! Vou ter de arranjar maneira de matar a vontade este fim de semana! :)

    ResponderEliminar