Não sei se bata, não sei se ofenda

Apaixonei-me por umas Havaianas e como não sou invejosa, vou partilhar o objecto do meu amor:

Não só eu sou uma sushi lover, como elas são lindas! com aquele detalhe do litle sushi em cima. Acho-as um must para o Verão!

Detalhe: custam vinte euros.

Vamos ser práticos;
Vinte euros não é uma fortuna e eu até trabalho e gosto de pensar que às vezes, de vez em quando, posso dar-me um mimo. Se relativizar, diria até que há por certo dezenas de coisas em que gasto esse valor sem pensar três vezes.
Mas, por outro, Tio Patinhas confesso, custa-me vinte euros por uns chinelos de praia, quando sei por experiência própria que não faltam lojas em que os há tão giros por meia dúzia de tostões.

Posto isto, acho que ofendo, e deixo-os para as bloggers que os têm recebido juntamente com o próprio do sushi, que isto está bom é para quem pode!

0 Coisas dos outros