Livros para crianças

O meu irmão, que é o Padrinho da minha filha, iniciou uma tradição deliciosa na Páscoa.
Como vive no estrangeiro e nunca está cá nessa altura, arranjou uma forma de chegar até à C., pela via mais querida de todas: livros.

No primeiro ano, tinha ela meia dúzia de meses, deu-lhe um livro com abas para levantar e animais escondidos, maravilhoso.

No segundo ano, um clássico: A lagartinha comilona (que é lindo!)

Este ano, acho que superou todas as (minhas) expectativas e ofereceu-lhe:


O dia em que o Senhor Bonifácio ficou em casa doente




É um livro sobre a amizade, mas é muito mais do que isso. É sobre a importância dos rituais e das coisas simples da vida, é sobre ajudar o próximo, dar e receber.
Estou totalmente rendida!

Já adorava em absoluto a Lagartinha Comilona mas este encheu-me o coração. Recomendo imensamente: ofereçam-no a todas as crianças (e já agora porque não aos adultos?). Porque sou fã da Wook (de quem não recebo nada pela publicidade), está à venda aqui.

1 Coisas dos outros