Mas com sol tudo melhora

Sabem aquela altura do ano em que já não temos paciência para nada?  Em que a cada e-mail recebido no escritório temos vontade de atirar com o computador contra a parede? É sinal de que estamos mesmo a precisar de férias; pelo menos por aqui é assim. Se começo a ouvir o homem falar em sair da empresa dele, está na hora de marcar uns dias de descanso, para aguentar até às férias grandes.

Por estes dias que tem estado um tempo maravilhoso (que pagaremos com juros em Agosto, não tenham dúvidas), tudo parece no entanto mais fácil. Temos imenso trabalho, montes de coisas para fazer, queremos mandar na mesma o computador contra alguma coisa mas.. está sol, céu azul, os pássaros cantam, os dias são enormes. Tudo se aguenta melhor com bom tempo. Viva a vitamina D!

O próximo passa será trocar as roupas de inverno pelas de verão - adeus botas, casacões, cachecóis, gostei imenso de vocês este ano mas agora só em outubro volto a ter saudades vossas. Venham os amarelos, os rosas, os turquesas, os verdes água e sobretudo o branco. Venha muito branco à nossa vida para ficar tudo mais leve e fresco. Juro que se fechar os olhos um bocadinho já ouço o barulho do mar e do gelo a bater no copo de Somersby! Querido tempo, aguenta-te! Não há nada que chegue ao verão.

0 Coisas dos outros