Decisions, decisions...!

Andamos às voltas com o quarto da C.
Queria passá-la para uma cama "normal" (isto é, tirá-la da cama de grades) e com isso aproveitar para fazer um remake ao quarto. Mas tenho as ideias a pairar na minha cabeça, sem chegar a conclusão nenhuma.

Posto isto, numa espécie de organização, tenho o seguinte:


Cores:

Adoro o verde água mas não vou fugir aos brancos, rosas e beiges. Talvez possa ter um ou outro apontamento com cores pastel - e espero com isto não transformar o quarto da míuda numa mixórdia cromática.


Cama:

Não fechamos totalmente a decisão mas temos a cama quase escolhida. Será branca, básica, para não cansar. Embora adore aquelas camas-casinha em madeira, baixas, tenho algumas reticências quanto à proximidade ao chão, facilidade de a fazer e fartar-me dela ao fim de um ano ou dois.


Tamanho:

Tirei as medidas todas para aproveitar o espaço ao máximo, sem contudo o encher demasiado. Para nós, o quarto é o espaço de dormir e tem de ser calmo e confortável. Uma cama, um cadeirão e uma cómoda são os móveis base, acompanhados depois por alguns:


Detalhes:

Os detalhes fazem toda a diferença em qualquer espaço e quero que no quarto da C. também. Poderá ser um cantinho mais especial, algumas peças de decoração, um tapete, não sei ainda. Pormenores que fazem a diferença.


Originalidade:

Aqui reside o meu maior problema. Adoro os quartos do pinterest mas acho-os absolutamente todos iguais. Vejo as mesmas peças centenas e centenas de vezes e gostava que o quarto da minha filha fosse mais original. Sei que também aqui são os detalhes que fazem a diferença mas queria algo único.


Alguma inspiração (disto tudo e de nada disto)










0 Coisas dos outros