Não são só saudades nem é só dieta


O dia do meu casamento foi perfeito. Absolutamente perfeito. Relembro-o com frequência e frequentemente também desejo casar tudo outra vez. Não mudava uma vírgula.

Perfeito era igualmente o meu vestido. Não tinha propriamente nada idealizado antes de me cruzar com ele mas quando o vesti foi amor à primeira vista. Lindo, maravilhoso, de princesa.

O modelo era justo até à cinta e alargava depois, à cinderela. Alargava muito, toda eu ficava enorme no meu vestido de sonho. Na cinta no entanto era tudo justinho - daqueles modelos que se dizem que só ficam em "cinturinhas de vespa." Ou seja, para o meu casamento eu tinha de ir efectivamente estreitinha.

Comecei nessa altura um "curso de preparação física para o casamento" de que muito falei aqui no blog, com corridas matinais diárias e muita disciplina. Estava totalmente empenhada em perder uns quilinhos antes do dia e em me sentir bem.

Perdi uns quilos, verdade, não me lembro bem quantos mas o dia em casei foi o dia em que em toda a minha vida pesei menos. Isto deve ser lido no bom sentido e não como um estar esquelética ou feia de magra. Sentia-me bem, estava com um peso normal e era exactamente para esse sítio que queria voltar.

No início deste ano estava a dois quilos do meu objectivo. Vamos dizer até que admitindo como aceitável uma variação de dois quilos para cima ou para baixo, a coisa não ia tal mal assim. Faltava um bocadinho de ginásio mas a coisa ia-se compondo.

Depois engravidei. Na verdade engravidei antes mas só descobri depois e claro que o meu peso começou a subir. Tenho tido cuidado e até agora não engordei mais do que seria suposto mas pergunto-me como se perdem 6 ou 7 quilos a mais no fim da gravidez.

Ainda não sei.
Decidi no entanto fazer um compromisso comigo própria, que nem é de quilos nem de peso.
No próximo aniversário de casamento, portanto em Junho de 2015, vou vestir o meu vestido de noiva e vai ficar-me tão bem como no dia em que casei.
Palavra de Cisca.

4 Coisas dos outros

  1. Que bom! Um veraddeiro dia de sonho como deve ser! Pelo que dizes não ganhaste quase peso nenhum pelo que depois do parto só com o peso do bebé e outras tantas coisas que saem também vai logo metade do peso à vida! Depois com o amamentar vais ficar como antes num instante! E se calhar até consegues vestir o vestido antes da data estipulada ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Toca a cumprir. Eu sonho muitas vezes que me vou casar outra vez. O vestido serve-me. Tenho ainda menos peso que quando casei. Quando tive a minha segunda filha fiquei uma bola. Emagreci depois 27 ks.. Entretanto já recuperei alguns que tento, agora, desesperadamente perder.

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas querida Cisca! :)))))))))))))

    ResponderEliminar